domingo, 26 de dezembro de 2010

Novidades

F E L I Z       N A T A L !!!
HO HO HO



Olá amigas queridas que me acompanham aqui nesse cantinho...
Sei que ando meio afastada daqui, mas aos poucos vou retomando.
Quero primeiro mostrar pra vcs minha cesta de frutas da ceia de Natal e minha decoração de mesa.


Haaa...a sobremesa também foi por minha conta.
Elas são decorativas e muito gostosas, além de facil de fazer.
Eu fiz uma massa de nega maluca bem cremosa e assei em forminhas de empadinhas, depois decorei com confetes, bis ou morango e pra finalizar chocolate derretido por cima.
Hmmm, ficou beeeemm gostoso!


Essa é uma taça linda que eu tenho, coloquei agua e cravos com uma folha da planta Era pra enfeitar a vela.
Do lado de fora um laço de fita rustica de juta com a planta entrelaçada a taça.

Simples, mas bonito.

bjo bjo
Ári

Nenhum comentário:

Postar um comentário