segunda-feira, 9 de maio de 2011

Unhas

Todos sabemos que as unhas estão fazendo cada vez mais sucesso mundo a fora...
As novidades para esse pedacinho do nosso corpo estão chegando a todo momento.
Hoje sabemos que não precisamos somente do esmalte para embelezar as unhas, técnicas novas estão surgindo por ai a todo momento.




Aqui tem um modelinho lolita oriental, que vamos combinar... essas meninas de olhinhos puxados  são apaixonadérrimas por  unhas.


Essa é a novidade em adesivos, olhem as maravilhas que podemos fazer em nossas unhas???
Lindas neh?!?! Ainda não experimentei, mas estou louca para provar essa novidade, já li por ai que duram até duas semanas. Hmmm pensem...mas com tantas opções nem ia querer que durasse tanto...hehehe
Trocar uma a cada dois dias...hueahueae...mas dizem que o precinho ainda ta salgadinho... 



Esses são modelitos europeus...românticoooo!!!


Essa oncinha neon já foi vista bastante por ai neh?!?!



E essa??? Ficou lindo esse tom furtacor...

O que vocês acham de andar por ai com esses metais pinduradinhos nas unhas??? Haaaa...não ia dar certo comigo, no primeiro passeio os metais já iam ficar pelo caminho e eu nem ia me dar conta...heuaheuaheuaehuahe


Cores...


Coresss...


Essa renda é um luxo, amei a originalidade e a perfeição.

Bem...sei que tem muitos blogs por ai expert em unhas...mas não pude me conter em fazer um post em homenagem a esse movimento que vem crescendo muitooooo e nos dando novidades e mais novidades!!!

Espero que tenham gostado!

Bjo bjo

Ári



Nenhum comentário:

Postar um comentário