segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Tudo Novo de Novo



Bom, todas já com seus baús vazios, tiraram tudo o que foi ruim, todas as tristezas e magoas e jogaram fora, limparam a casa, já estão descansadas das festas e prontas para o carnaval...uepaaaaaa!!!

Então vamos lá galeraaaaaa!!! Ano Novo tudo novoooo!!!

De volta ao batente e de volta a esse mundinho aqui...vamos começar com a imagem do ano.


A força e a determinação que traduz essa imagem é tão forte como deveria ser cada novo amanhecer em nossas vidas.
Todos temos problemas e nem sempre esperamos por eles, somos pegos de surpresa, mas não podemos esquecer da força que carregamos dentro de cada um de nós.
Coragem e determinação são fundamentais na batalha da vida.
Existe sim um mundo lá fora, com tempestades de ventos e chuvas fortes, mas existe uma fortaleza muito maior dentro de cada ser, ele nasce com você mais vai crescendo a medida que você vai o alimentado...
A cada novo dia, a cada gota de esperança, a cada agradecimento, a cada aprendizado, como um degrau que se sobe um a um, você se faz mais forte.
E é assim, com essas poucas palavras que desejo a todos, muitas batalhas, muitos aprendizados e muitas conquistas neste novo ano que se inicia.

Está imagem foi a grande vencedora de uma competição anual que ocorre em diversas categorias para a escolha da melhor foto do ano.

*Libélula - Vencedora do Grande Prêmio e da categoria Natureza. Foi feita nas Ilhas Riau, na Indonésia, pelo fotógrafo Shikhei Goh. Segundo ele: "Quando me preparei para fazer a foto dela, começou a chover. Decidi tirar a foto assim mesmo."

Espero que tenham gostado!

Bjo Bjo 

Ári

Nenhum comentário:

Postar um comentário