quarta-feira, 21 de julho de 2010

A roupa certa

Olha não sei quanto a vcs meninas, mas eu adorooooo bichos e tenho uma cachorrinha que trato como filha, inclusive sofro alguns preconceitos por isso, mas cada um leva a vida como quiser neh?!?! Então, como eu ia dizendo...esse amor me fez cuidar demais de minha cachorrinha, então resolvi fazer roupinhas pra ela, nossa aonde eu moro da até pena de ver ela nesses dias frios, fiz pensando no frio mesmo e depois acabei gostando da idéia.



Que amor neh?!?! Ela ainda faz pose...hehe
Essa é uma basica composta por capuz, de mangas longas e calça comprida.


Assim...bem agasalhadinha e justinha no corpo, de malha esquenta e vc pode até por outra peça mais larguinha por cima.



Esse é o modelo passeio, com gola alta franzida e uma sobre gola princesa com estampa de borboletas com um leve toque de brilho.
Os detalhes da manga são um charminho a parte.



Esse é um modelito meio paz e amor...hehe de passeio de domingo a tarde.
Tem até um cintinho pra compor o look.



E essa é para ocasiões mais especiais como aniversários ou pra presente.


É inspirado nas princesas, feito de plush tem saia e sobre saia com detalhe em top e strass.


Esse é o bebê mais lindo da sua mãe, gostosaaa ainda fica bem quietinha nas fotos.

Bom gurias, são comentários meio sem noção, mas na verdade é só pra mostrar o que fiz no ultimo sabado de muito friiiiooo aqui na serra gaúcha!
Bjaooo a todas com muito amor e muita luz!!!
Ári


Nenhum comentário:

Postar um comentário